Voxel
03
Compartilhamentos

Sekiro: Shadows Die Twice foi planejado inicialmente como um novo Tenchu

Último Vídeo

Recentemente, a From Software frisou novamente que a franquia Dark Souls está concluída. Portanto, para onde ir depois de Dark Souls? Segundo a desenvolvedora, a equipe sempre pensou em voltar para a temática japonesa e a primeira ideia que vem na cabeça é Tenchu, uma das IPs da From Software. E era isso que Sekiro: Shadows Die Twiceseria: um novo Tenchu.

Segundo Yasujiro Kitao, o gerente de comunidade da From Software, Sekiro começou como um novo Tenchu por compartilhar a mesma temática. Mas, conforme a From Software buscou parceria com publishers e encontrou a Activision, o projeto foi crescendo e se tornou algo bem diferente de um Tenchu.

A

Como a intenção era criar algo no universo japonês e utilizar temáticas de ninjas, shinobis e samurais, Tenchu realmente era uma escolha certeira, já que a propriedade intelectual já é da From Software e há muito material pronto. Mas, felizmente (ou infelizmente para alguns) o projeto se tornou mais ambicioso e se transformou em Sekiro: Shadows Die Twice, que utiliza um pouco da fórmula souslborne e traz muitos elementos inéditos à mesa.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará no dia 22 de março de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários