Project Power: Netflix divulga nova cena do filme de ação

1 min de leitura
Imagem de: Project Power: Netflix divulga nova cena do filme de ação

Netflix divulgou uma nova cena de um de seus novos filmes de agosto de 2020: Project Power. O longa é protagonizado por Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback. A sequência revela que as cenas da produção serão de tirar o fôlego e repletas de efeitos visuais.

No vídeo, podemos ver o personagem de Joseph Gordon-Levitt no meio de um tiroteio entre um criminoso e a polícia local, levando um tiro na cabeça e vendo sua pele ser à prova de balas. Ele também luta com uma espécie de homem invisível.

Confira:

O filme, que se passa em Nova Orleans, conta a história de uma pílula misteriosa que dá superpoderes exclusivos para quem a ingere. No entanto, não tem como saber como cada pessoa reagirá ao item.

Nesse contexto, surge um policial chamado Frank (Gordon-Levitt), que se alia à traficante Robin (Dominique Fishback) e ao ex-soldado Art (Jamie Foxx) quando a criminalidade aumenta devido a esse novo fenômeno. 

Os três se arriscam, a partir daí, ingerindo a misteriosa pílula para combater o desenfreado poder com mais poder. 

Colson Baker e Rodrigo Santoro também integram o elenco. A direção ficou por conta de Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro escrito por Mattson Tomlin. Project Power será lançado na Netflix no dia 14 de agosto de 2020 e promete ser mais um sucesso estrondoso da plataforma de streaming.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.