Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Seleção de mapas de PlayerUnknown’s Battlegrounds chega em breve

Último Vídeo

De vez em quando, a gente não quer jogar em Miramar ou Erangel em PlayerUnknown’s Battlegrounds não é verdade? A boa notícia é que o modo de seleção de mapas virá em breve ao game de battle royale, facilitando a vida de muita gente.

À essa altura do campeonato, o game é popular suficiente para permitir que os jogadores escolham os mapas sem deixar nenhum deles desocupado (afinal, há muitos servidores com os dois cenários por aí). De acordo com o Polygon, a seleção de mapas chegará em breve aos servidores de teste do jogo.

Como há um terceiro cenário chegando em um futuro próximo, faz sentido dar aos jogadores a liberdade de escolha. Apesar de parecer simples, os desenvolvedores analisaram meses de dados coletados para saber se a decisão de escolher mapas não quebraria o jogo e iria desbalancear as coisas.

PUBG

A funcionalidade é simples: basta clicar no menu em quais mapas você aceita jogar e o game fará o matchmaking para você. A funcionalidade chegará somente no PC, já que a versão de Xbox One só tem um cenário (e ainda está em Early Access). PlayerUnknow’s Battlegrounds está disponível para Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.