Fargo: 4ª temporada ganha data de estreia e novo teaser

2 min de leitura
Imagem de: Fargo: 4ª temporada ganha data de estreia e novo teaser

Para os fãs de Fargo que estavam na expectativa de novas notícias, o FX finalmente resolveu atender aos pedidos. Foi anunciado que a data de estreia da quarta temporada da série será em breve, no dia 27 de setembro de 2020, e será estrelada por Chris Rock no papel de Loy Cannon.


Situada na década de 1950, no Kansas, Fargo 4ª temporada mostrará o embate entre dois sindicatos do crime, um de criminosos afro-americanos e o outro da máfia italiana. Quando Donatello, o líder do sindicato italiano, morre durante uma cirurgia, começa a disputa para saber quem assumirá a liderança e qual posicionamento adotar em relação aos inimigos.


Confira mais no teaser de Fargo 4ª temporada:



A quarta temporada de Fargo deve abordar temas importantes, como imigração, união interracial e muito mais. Além de Chris Rock, outros grandes nomes foram confirmados no elenco da série, como Rodney Jones, Tommaso Ragno e Jameson Braccioforte.


Com muita ação e planos de assassinato, o teaser mostra que Fargo voltará com mais força do que nunca. A quarta temporada precisou ser adiada devido a pandemia do coronavírus, mas chega aos espectadores no dia 27 de setembro e deve mostrar que toda a espera valeu a pena.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.