Voxel

Sem trapaça: 355 mil jogadores receberam ban em Apex Legends para PC

Último Vídeo

E já estamos a todo vapor na temporada de jogadores sendo banidos em Apex Legends. Em uma mensagem publicada no Reddit pela produtora Respawn, houve a menção de que mais de 355 mil pessoas vão ficar sem acesso ao game na versão para PC.

Segundo informações divulgadas, a produtora está usando o Easy-Anti-Cheat na versão do jogo para PC.  Porém, ela sabe que apenas essa ferramenta não é o bastante, já que a luta é constante – e, evidentemente, novos recursos adicionados ao game com esse propósito não serão divulgados.

Precisamos continuar nos adaptando e ser bem vigilantes na luta [contra trapaceiros]

“Precisamos continuar nos adaptando e ser bem vigilantes na luta [contra trapaceiros]. Levamos essa questão muito a sério e queremos ter o cuidado de criar um ambiente saudável para todos os jogadores. Seremos bem cuidadosos com os nossos planos. Trapaceiros possuem seus meios, por isso não queremos que eles saibam dos nossos movimentos”, explicou a produtora.

Também houve a menção de que a produtora já está em contato com especialistas da Electronic Arts e de fora dela para verificar mais medidas adicionais com o intuito de fazer dos servidores de Apex Legends lugares mais amigáveis e livres de trapaceiros.

E se eu desconectar sem querer?

A essa altura, muitos jogadores podem se perguntar quando a produtora vai permitir que um jogador que tenha sido desconectado de uma partida por motivos alheios à sua vontade retorne para o mesmo campo de batalha. Caso esteja nesse grupo, é bom não manter suas expectativas muito altas, pois isso traria grandes riscos. Ela também está ciente de casos de jogadores que abandonam as partidas simplesmente por não terem conseguido selecionar o personagem que gostariam.

“Estamos cientes de jogadores que aparecem na tela de seleção e que se desconectam pouco depois dessa etapa. Estamos preparando uma estratégia para que essas pessoas não tenham tempo de encontrar uma saída antes de implantarmos uma solução. Entretanto, ela [a solução] não vai aparecer em breve, mas estamos trabalhando nisso”, concluiu a produtora.

Apex Legends está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários