Voxel

Semana TCG: o que estamos jogando (01/10/2012)

Último Vídeo

Img_normal

Nova segunda-feira no mundo dos games, e chegou a vez de apresentarmos o quadro "O que estamos jogando". Talvez você pense que seja impossível que os títulos prestigiados por nós mudem a cada semana, mas acredite: a equipe BJ é muito grande, e nós simplesmente adoramos jogos eletrônicos.

Sem mais delongas, confira o que estamos jogando. Lembrando que aqui constam apenas os games que MAIS estamos jogando, embora possamos estar experimentando outros títulos simultaneamente. Além disso, aqui constam somente alguns dos integrantes da equipe BJ:

Ok, ok, eu confesso: estou viciado neste jogo bizarro! Desde que fiz o Gameplay ao vivo do BJ (em breve no YouTube!), fiquei hipnotizado por Tokyo Jungle, principalmente pelo fato de que o game tem uma proposta totalmente diferente de tudo que eu já havia visto. E não se engane: mesmo sendo aparentemente bem simples, o título tem muito para oferecer, principalmente para quem gosta de jogatinas offline. E meu sonho de se tornar um avestruz está cada vez mais perto.

  • Ricardo Antunes Fadel - Limbo

Simples. Bonito. Casual. Sinistro. São vários os adjetivos que podem ser aplicados a este ícone dos games independentes. É um dos que estavam "parados" no meu Steam faz tempo, mas eu já havia brincado com o título anteriormente no PS3. E agora, retomando a jogatina, percebo que Limbo é simplesmente um dos jogos mais cativantes que já experimentei.

  • Gustavo Bonato Abrão - FIFA 13 (Ultimate Team)

Sou da época em que álbum de figurinhas era uma obsessão da molecada. Reunir esse apelo para montar seu próprio time e realizar várias partidas personalizadas online é um dos modos mais divertidos que já vi em um jogo de futebol. O mais legal é a possibilidade de estender parte do jogo via smartphone, realizando contratações, pegando estádios novos e muito mais. Recomendadíssimo.

Img_normal

Eu queria muito apreciar a grandiosidade de Silent Hill: Downpour. Agora, não consigo sair da cidade amaldiçoada. Muitos criticaram as mudanças, mas eu vejo muita coisa boa neste novo capítulo. Estou curtindo muito a ideia de explorar a cidade, de realizar missões paralelas (e obter troféus) e de conhecer novos detalhes. A Konami acertou na dosagem de inovação e de terror. Revisitar o local é uma experiência amedrontadora.

E você, o que está jogando neste momento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.