Voxel

Semana TCG: o que estamos jogando (07/10/2013)

Último Vídeo

Img_normal

Nova segunda-feira no mundo dos games e chega a hora de apresentarmos o quadro "O que estamos jogando". Talvez você pense que seja impossível que os títulos prestigiados por nós mudem a cada semana, mas acredite: a equipe BJ é muito grande e nós simplesmente adoramos jogos eletrônicos.

Sem mais delongas, confira o que estamos jogando. Lembramos que aqui constam apenas os games que MAIS estamos jogando, embora possamos estar experimentando outros títulos simultaneamente. Além disso, aparecem neste quadro somente alguns dos integrantes da equipe BJ:

É difícil não estranhar essa nova versão do FIFA. O jogo parece estar em câmera lenta, com um estilo mais cadenciado, mais passes errados, domínios de bola com a canela e menos chutes a gol. Mas é questão de tempo até os jogadores acostumarem-se com a engine levemente renovada: eu mesmo já consigo fazer alguns lances mais interessantes, especialmente graças ao novo sistema de inteligência artificial, que faz com que os colegas em campo movimentem-se de maneira mais dinâmica e ofensiva.


O modo online continua movimentado e divertido: a maior quantidade de times (especialmente as novas ligas sul-americanas) faz com que partidas alternativas surjam com frequência. Até os desafios de habilidade, aqueles treinos de passe e finalização, tomam mais tempo do que você imagina. Bola na rede da EA Sports!

A nova atualização trouxe muito conteúdo novo e fez alterações muito interessantes ao jogo. Algo legal inserido foi a possibilidade de usar o machado sobre tijolos para alterar o seu formato, permitindo assim a criação de objetos retangulares. Além disso, novos itens, minérios, biomas e inimigos diferentes tornaram o game muito mais completo, expandindo ainda mais as já vastas alternativas do JOGO (antes do Hard-Mode, por exemplo, há como usar cordas para percorrer distâncias verticais sem morrer).

  • Lucas Karasinski - GTA V

Como boa parte da galera, eu também troquei o meu tempo livre por um pouco de ação dentro do mundo do GTA V. Ao contrário de muita gente que joga loucamente as missões (vários amigos já “fecharam” todas), eu curto me divertir com parcimônia. Entre um objetivo e outro, aproveito para aliviar o stress. Assim, nada como sair “aprontando” um pouquinho pelo gigantesco mapa do game, seja subindo montanhas de bugue ou pulando de aviões nas alturas!

?

Acabadas as finais da Season 3 e as seletivas da World Cyber Games, a caminhada rumo à platina ainda tem algumas semanas para ser trilhada. Pena que o tempo dedicado à faculdade e o trabalho consomem a inspiração em ser um jogador profissional, algo para poucos mesmo em um cenário brasileiro que cada vez recebe mais campeonatos.

Mas isso eu deixo para ao cargo dos jogadores da KaBuM, que venceram ontem as finais contra a Keyd e vão representar o país lá na China. Boa sorte, garotos — e nos tragam o ouro! Estarei aqui treinando nas filas ranked e de ARAM.

A versão para PS3 do game de futebol da EA Sports não trouxe muitas novidades em termos gráficos para os jogadores, mas é sempre bom ver as equipes atualizadas e conferir melhorias e correções de alguns bugs do jogo. O modo Career Online continua sendo a grande atração do game. A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes e o jogo parece se adaptar melhor ao seu nível, se tornando mais difícil somente à medida que você se aperfeiçoa.

E você, o que está jogando neste momento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.