Voxel

Semana TCG: o que estamos jogando (18/02/2013)

Último Vídeo

Img_normal

Nova segunda-feira neste no mundo dos games e mais uma vez chega a vez de apresentarmos o quadro "O que estamos jogando". Talvez você pense que seja impossível que os títulos prestigiados por nós mudem a cada semana, mas acredite: a equipe BJ é muito grande, e nós simplesmente adoramos jogos eletrônicos.

Sem mais delongas, confira o que estamos jogando. Lembramos que aqui constam apenas os games que MAIS estamos jogando, embora possamos estar experimentando outros títulos simultaneamente. Além disso, aparecem neste quadro somente alguns dos integrantes da equipe BJ:

Recentemente, terminei a campanha (duas vezes para conhecer os diferentes finais, inclusive) de um dos títulos mais divertidos que já joguei nos últimos tempos. Far Cry 3 é um FPS completo, que possui desde características de Battlefield, como uso frenético de veículos, até semelhanças a Skyrim, como missões atraentes e um belo mapa para ser explorado.

A Ubisoft realmente caprichou e conseguiu oferecer um mundo capaz de prender gamers amantes e iniciantes do gênero FPS por horas e horas. Fazer carteiras de pele de tubarão, bolsas de couro de búfalos e outros itens curiosos são apenas o começo.

Gosto muito de jogos que se passam em um mundo pós-apocalíptico. A minha escolha dessa vez foi o I Am Alive, da Ubisoft. A princípio, já é possível perceber que a construção dos cenários aliada a um gráfico ótimo criam um visual e uma imersão bem satisfatórios. A ambientação e até o estilo do jogo lembram muito a série Silent Hill. O título tem me agradado bastante até onde cheguei, mas requer bastante estratégia e cautela.

Estou jogando o último título da trilogia exclusivamente em modo co-op e estou adorando o nível de dificuldade elevado: pouca munição e inimigos fortes no modo Hard e Impossível.  

Entretanto, tem sido complicado achar parceiros para jogar online (o sistema automático do jogo demora para encontrar aliados) e o modo singleplayer me pareceu depreciado, visto que muitos diálogos só existem no co-op. 

Por que não colocaram o computador como parceiro no single player como em Resident Evil 5?

Com meu Wii U recém-adquirido, pensei que passaria muitas horas grudado no meu Zombi U. Me enganei redondamente. Estou há quase uma semana grudado em Sonic & All-Stars Racing, me divertindo como nunca no primeiro jogo de kart que gostei desde Mario Kart 64, graças à ótima jogabilidade e o enorme número de personagens, fases e modos de corrida que são liberadas constantemente.

Img_normal

E você, o que está jogando neste momento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.