Voxel

Semana TCG: o que estamos jogando (22/04/2013)

Último Vídeo

Img_normal

Nova segunda-feira no mundo dos games e mais uma vez chega a hora de apresentarmos o quadro "O que estamos jogando". Talvez você pense que seja impossível que os títulos prestigiados por nós mudem a cada semana, mas acredite: a equipe BJ é muito grande, e nós simplesmente adoramos jogos eletrônicos.

Sem mais delongas, confira o que estamos jogando. Lembramos que aqui constam apenas os games que MAIS estamos jogando, embora possamos estar experimentando outros títulos simultaneamente. Além disso, aparecem neste quadro somente alguns dos integrantes da equipe BJ:

Admito que não fiquei muito ansioso para jogar Injustice: Gods Among Us, apesar de ser um fã de jogos de luta e dos heróis da DC. Talvez isso tenha sido culpa da experiência nem sempre tão positiva com jogos envolvendo os personagens. Porém, o trabalho da equipe Mortal Kombat mostrou-se incrivelmente competente e trouxe um jogo equilibrado e com uma jogabilidade divertida.

Para mim, o maior destaque vai para o modo história, que funciona de forma dinâmica e envolvente. Para fechar o pacote, o trabalho de dublagem em português também precisa ser reconhecido como um dos melhores já vistos em jogos até hoje.

Este game, que carrega o título do gênero, é simplesmente viciante. Estou vencendo a campanha pouco a pouco e conhecendo os diferentes modos que Lost Earth oferece com um desafio pessoal: sem usar power-ups. No entanto, estou chegando a um ponto no qual está bem difícil passar das fases "na raça".

É curioso ver como um game consegue ser tão parecido com seu antecessor, mas ao mesmo tempo parecer absurdamente melhor. Arkham City é um exemplo perfeito disso: pelo pouco que joguei, ficou claro que a jogabilidade sofreu apenas pequenas mudanças, como alguns novos combos e gadgets com usos um pouco diferentes; no entanto, a qualidade final do trabalho ficou realmente incrível. Agora é só torcer que Arkham Origins seja tão bom quanto.

O RPG está na pauta das próximas análises do TecMundo Games e quem acompanha JRPG para portáteis sabe que nos últimos dias eu estava jogando Persona 4 Golden — para PlayStation Vita. Devil Summoner: Soul Hackers é consideravelmente diferente da série Persona e a complexidade do título é o que mais tem me chamado atenção até agora. Quem curte JRPG pode ficar antenado no BJ nos próximos dias para saber o que achamos oficialmente de Soul Hackers.

  • André Luiz de Mello Pereira - Michael Jackson’s Moonwalker (Mega Drive)

Sim, eu voltei a jogar Moonwalker, para o Mega Drive. A pessoa que pensou que aquele filme bizarro com o Michael Jackson daria um bom jogo de video game é um verdadeiro visionário. O que falar de um título em que o eterno rei do pop dança, chuta, roda, vira carro e um robô? Apenas que Michael Jackson >>> Optimus Prime.

E você, o que está jogando neste momento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.