Voxel

Semana TCG: o que estamos jogando (26/11/2012)

Último Vídeo

Img_normal

Nova segunda-feira no mundo dos games e chegou a vez de apresentarmos o quadro "O que estamos jogando". Talvez você pense que seja impossível que os títulos prestigiados por nós mudem a cada semana, mas acredite: a equipe BJ é muito grande, e nós simplesmente adoramos jogos eletrônicos.

Sem mais delongas, confira o que estamos jogando. Lembramos que aqui constam apenas os games que MAIS estamos jogando, embora possamos estar experimentando outros títulos simultaneamente. Além disso, aparecem neste quadro somente alguns dos integrantes da equipe BJ:

Apesar de toda a minha noobice e de tomar vários headshots, CS:GO ainda está entre um dos games que eu mais tenho jogado ultimamente. A Valve conseguiu aliar tradição e bons gráficos e fez um jogo que está realmente viciante.

Já faz tempo que meu Galaxy Nexus virou meu novo console. Recentemente, aproveitei uma promoção da Google Play e comprei a última aventura do ouriço mais famoso de todos os tempos. Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 é muito divertido e me faz lembrar os tempos que eu passava horas em frente ao Mega Drive. Apesar de faltar controles físicos, o jogo está perfeito, ainda mais com o Tails de brinde. Fica aqui meu muito obrigado à SEGA!

Nunca fui um grande fã da Bethesda, e parece que Dishonored ainda não vai me fazer mudar de ideia. Por mais que os gráficos, história e jogabilidade agradem, me irrita pensar como esse jogo seria muito melhor se ele fosse em terceira pessoa. Assim, eu conseguiria saber com mais facilidade que precisava me mover alguns milímetros para estar perfeitamente escondido.

A enxurrada de novidades a respeito do novo Grand Theft Auto despertou aquele diabinho no meu ombro direito, que me convenceu ajogar um pouco o GTA IV. Como já fechei o jogo duas vezes, agora só quis mesmo é me divertir promovendo o caos na cidade e fazendo missões alternativas.

E você, o que está jogando neste momento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.