Voxel
24
Compartilhamentos

Semana TCG: o que estamos jogando (29/04/2013)

Último Vídeo

Img_normal

Nova segunda-feira no mundo dos games e mais uma vez chega a hora de apresentarmos o quadro "O que estamos jogando". Talvez você pense que seja impossível que os títulos prestigiados por nós mudem a cada semana, mas acredite: a equipe BJ é muito grande, e nós simplesmente adoramos jogos eletrônicos.

Sem mais delongas, confira o que estamos jogando. Lembramos que aqui constam apenas os games que MAIS estamos jogando, embora possamos estar experimentando outros títulos simultaneamente. Além disso, aparecem neste quadro somente alguns dos integrantes da equipe BJ:

Ainda estou no começo da fantástica aventura na bela Columbia, mas já posso dizer que o game é muito bom. Gostei bastante tanto da mecânica quanto do pouco da trama que conheci até agora. E o que está me impressionando muito, também, é o trabalho artístico do game, pois você acaba passando vários momentos apenas vislumbrando a beleza dos cenários (mesmo apresentando gráficos não muito avançados, se é que vocês me entendem).

?

Viciado em D&D como sou, Dark Arisen foi tudo o que mais desejava: novos monstros, dungeons cheias de segredos, mais armas, maior dificuldade... Enfim, a chegada de Blackroot Isle era tudo o que faltava neste incrível game. Agora estou animado para voltar a explorar o mundo de Gransys.

"ALWAYS, I WANNA BE WITH YOU
AND MAKE BELIEVE WITH YOU
AND LIVE IN HARMONY, HARMONY, OH LOVE"

(repete ao infinito)

?

Devil Survivor Overclocked tem aquele que possivelmente é o melhor sistema de batalhas que já vi em um RPG tático japonês. Toda vez que um conflito é iniciado, você é transportado para uma arena que simula os combates por turno típicos ao gênero, o que serve para dar uma maior agilidade aos confrontos.

O resultado é um game que flui muito bem e cujos confrontos nunca se tornam cansativos. Pena que o mesmo não pode ser dito da história, que tem se arrastado de maneira bastante lenta — algo que não tem me incentivado a progredir muito rápido. Ainda estou no começo do game, com a esperança de que a trama logo ganhe um ritmo adequado.

E você, o que está jogando neste momento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.