Raised by Wolves: nova série com ator de Vikings ganha data de estreia

3 min de leitura
Imagem de: Raised by Wolves: nova série com ator de Vikings ganha data de estreia

Raised by Wolves, nova série do cineasta Ridley Scott, famoso por filmes como Blade Runner, Gladiador e Alien, já tem data para estrear no serviço de streaming da HBO Max


A previsão é de que os episódios estejam disponíveis a partir do dia 3 de setembro de 2020, ou seja, tem pouco mais de um mês para que a produção chegue ao público. Além da data de lançamento, o streaming também divulgou o primeiro trailer da produção.


Confira abaixo:



 


Mais uma vez, o cineasta estará envolvido em uma trama sobre robôs. A narrativa de Raised by Wolves (que em uma tradução livre significa Criado por Lobos) aborda a rotina de dois androides enquanto eles cuidam de um grupo de crianças em um planeta macabro isolado de tudo. 


O clima metafórico que a história pretende seguir é evidenciado no trailer, já que uma das androides conta a famosa história de Os Três Porquinhos para as crianças. No entanto, diversos acontecimentos um pouco sinistros acabam acontecendo ao redor deles. 


elenco é composto por Travis Fimmel (Vikings), que parece ser o vilão da história, além de Amanda Collin e Abubakar Salim no papel dos androides. 


Nomes como de Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Aasiya Shah, Felix Jamieson, Ethan Hazzard e Ivy Wong também figuram entre os personagens. 


Ridley Scott foi o responsável por dirigir os dois primeiros episódios. Ao todo, serão dez episódios apresentados ao público.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.