Em uma semana, Trials Frontier foi baixado mais de 6 milhões de vezes

Em uma semana, Trials Frontier foi baixado mais de 6 milhões de vezes

Último Vídeo

Para quem ainda duvida do poder dos jogos free-to-play, o lançamento de Trials Frontier mostrou que o formato realmente funciona. O game chegou ao iOS no último dia 10 de abril e, em apenas uma semana, atingiu a incrível marca de 6 milhões de downloads.

E a Ubisoft não poderia estar mais feliz com isso. Afinal, o game permanece na lista de aplicativos mais baixados na App Store e, de quebra, ainda segue com ótimas avaliações dos usuários. Mesmo com as várias críticas sobre o excesso de microtransações ao longo das partidas, o jogo conta com nada menos do que uma nota 5/5 nas avaliações da loja nacional.

Diante disso, era óbvio que a produtora iria investir em novos conteúdos. “A fim de manter os jogadores dedicados, temos um plano de conteúdo pós-lançamento robusto, incluindo novas motocicletas e modos multiplayer, que permitirá aos jogadores continuar a explorar e desfrutar o mundo de Trails Frontier”, explica o diretor geral da Ubisoft Mobile, Jean-Michel Detoc.

Outra novidade prometida pela empresa é a integração do jogo para smartphones com Trials Fusion, lançado para PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Desde o último dia 16, os jogadores podem se conectar à versão para consoles para obter itens exclusivos. A função chega aos computadores na próxima quinta-feira, 24 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.