Semana que vem chegou: vamos jogar Paladins no Nintendo Switch

Semana que vem chegou: vamos jogar Paladins no Nintendo Switch

Último Vídeo

Nesta quinta-feira vamos testemunhar o fim de um mito. Depois de vários adiamentos e promessas, finalmente vamos conferir a versão Nintendo Switch de Paladins, hero-shooter free to play que faz sucesso tanto no PC quanto nos consoles de mesa como o PS4 e o Xbox One.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão conferir o estado atual do game e demonstrar toda a sua falta de habilidade no universo online. Além de mostrar o jogo, vamos conferir seus comentários e pedir desesperadamente por dicas de como melhorar. Você pode acompanhar tudo isso de três maneiras:

Paladins é um game totalmente gratuito para jogar, oferecendo uma série de pacotes especiais para quem deseja destravar um número maior de personagens. Além de ter acesso a figuras com poderes diferentes, os jogadores também podem investir em skins para deixar sua jogatina mais personalizada.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários