A Descoberta das Bruxas: 2ª temporada ganha primeira foto e novidades

1 min de leitura
Imagem de: A Descoberta das Bruxas: 2ª temporada ganha primeira foto e novidades

O canal de TV a cabo britânico Sky One divulgou a primeira imagem oficial da 2ª temporada da série A Discovery of Witches, ou, A Descoberta das Bruxas. Nela podemos ver a bruxa Diana Bishop (Teresa Palmer) e o vampiro Matthew De Clermont (Matthew Goode) em um passeio pelas ruas de Blackfriars, em Londres.

Outra novidade, anunciada na página do Instagram da série, são algumas inclusões no elenco. Steven Crer, mais conhecido como Ian Murray em Outlander, interpretará o vampiro Gallowglass De Clermont, sobrinho de Matthew.

Já James Purefoy, famoso por seus papéis nas séries The Following e Roma, viverá Phillipe de Clermont, padrasto de Matthew que fundou a Ordem de Lázaro e participou da Congregação.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/06/06125044431141.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Sky One/Divulgação)

A produtora executiva Jane Tranter falou um pouco sobre a 2ª temporada de A Discovery of Witches em entrevista à EW.

“Ter talentos de alto calibre se juntando ao nosso já excepcional elenco é um testamento à obra brilhante de Deborah Harkness, ao roteiro de Pete McTighe e Susie Conklin e a imensamente talentosa equipe que trabalhar para trazer tudo a vida”, e continuou. “O nível foi posto lá em cima com a primeira temporada, mas a segunda já está tomando forma para levar os fãs a um novo reino seguindo Diana e Matthew na Inglaterra Elisabetana. Com um elenco desses, eles não ficarão desapontados.”

A série é baseada na "Trilogia das Almas" da autora Deborah Harkness e foi nomeada com o título do primeiro livro, "A Descoberta das Bruxas". Ela acompanha Diana, e Matthew em sua saga para proteger um misterioso manuscrito e desvendar os segredos escondidos nele enquanto fogem de perigos.

A data de estreia da 2ª temporada de A Discovery of Witches ainda não foi anunciada, mas vale lembrar que, no Brasil, a série é exibida com exclusividade pelo Globoplay.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.