Spin-off de Velozes e Furiosos, com Dwayne Johnson, pode ter diretor de Deadpool 2

1 min de leitura
Imagem de: Spin-off de Velozes e Furiosos, com Dwayne Johnson, pode ter diretor de Deadpool 2

O diretor David Leitch é considerado o favorito para assumir o spin-off da franquiaVelozes e Furiosos, a ser estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Leitch se tornou um cineasta de grande reconhecimento da indústria após apresentar, junto com o amigo Chad Stahelski, cenas incríveis de ação com o filmeJohn Wick – De Volta ao Jogo (2014).

Leitch e Stahelski haviam trabalhado por muitos anos como dublês em Hollywood antes de iniciar suas carreiras como diretores. Após John Wick, Leitch realizou Atômica e agora finaliza Deadpool 2, enquanto Stahelski comandou a sequência de De Volta ao Jogo.

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/050/326/content_pic.jpg" style="height: auto; width: 630px; margin-bottom: 10px !important;Fonte da imagem: Reprodução/Universal

O spin-off de Velozes e Furiosos, centrado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Statham), está agendado para chegar aos cinemas em julho de 2019.

As gravações do filme devem ter início em agosto desde ano, o que daria tempo suficiente para Leitch concluir e lançar Deadpool 2 em maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.