Senran Kagura para PS4 é adiado para remover modo polêmico do jogo erótico
Seja o primeiro a compartilhar

Senran Kagura para PS4 é adiado para remover modo polêmico do jogo erótico

Último Vídeo

Senran Kagura Burst Re: Newal estava com sua data de lançamento confirmada para o Ocidente para a primavera, mas foi adiado para a remoção de um polêmico modo. Agora, a XSeed, distribuidora do game fora do Japão, se pronunciou oficialmente sobre o adiamento.

Em uma postagem no seu Twitter oficial, a distribuidora revelou que Senran Kagura Burst Re: Newal seria lançado no dia 16 de novembro para o PS4 mas, a pedido da Sony, que solicitou a remoção do Intimacy Mode, ele deve ser adiado por algum tempo. Nesse polêmico modo, o jogador pode jogar água nas personagens e apalpá-las. 

A XSeed confirmou que essa mudança deve acontecer apenas na versão de PS4 do jogo, com a versão para PCs, vendida no Steam, contendo o jogo completo. Senran Kagura Burst Re: Newal é um jogo com visual de anime sobre garotas em idade escolar que são ninjas e podem ter suas roupas rasgadas em batalha.

O jogo foi originalmente lançado para Nintendo 3DS, recebendo uma classificação para maiores de idade, mas a Sony não se sentiu confortável com o game no PS4, principalmente pelas personagens ainda serem menores de idade. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários