This Is Us: pai de Rebecca, puberdade e mais temas da 4ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: This Is Us: pai de Rebecca, puberdade e mais temas da 4ª temporada

Uma participação do elenco e produtores de This Is Us em um painel do PaleyFest esse domingo (24) resultou em alguns detalhes sobre a season finale da 3ª temporada e o futuro da série.

Ao ser questionado sobre algo que ninguém mais sabia sobre a 4ª temporada, o criador da série, Dan Fogelman, revelou que o pai de Rebecca (Mandy Moore) vai “se tornar parte proeminente do programa”.

Vale lembrar que o personagem nunca foi visto antes em This Is Us, e ainda não se sabe de que forma ou mesmo em qual das décadas em que o drama se passa ele irá aparecer.

Fogelman também disse que o quarto ano mostrará mais da viagem de carro de Jack e Rebecca para a Califórnia, assim como os trigêmeos atingindo a puberdade.

O showrunner ainda disse que o universo da série vai ser expandido na próxima temporada e que, se This Is Us fosse um filme, estaríamos apenas no meio dele – indicando que tem um arco narrativo final já definido.

Sobre o último episódio da 3ª temporada, Fogelman promete entregar muitas respostas, especialmente com relação às cenas do futuro e o relacionamento de Beth e Randall, mas também os destinos de Kevin, Zoe e do bebê Jack.

A season finale de This Is Us vai ao ar no dia 2 de abril na TV americana.

Mais novidades de This is Us

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.