Sequência de Alien: Isolation é "diariamente" comentada na desenvolvedora

Sequência de Alien: Isolation é "diariamente" comentada na desenvolvedora

Último Vídeo

Alien: Isolation foi uma bela adaptação do universo Alien, principalmente da atmosfera de terror do primeiro filme, um clássico dos cinemas. Ainda é cedo para falar sobre uma possível sequência, mas a verdade é que a Creative Assembly discute a ideia “diariamente” nos corredores.

Quem revelou isso foi Gary Napper, designer-chefe do título, enaltecendo que, caso uma sequência se transforme em realidade algum dia, ele gostaria de dar ênfase especial à interação do jogador com o ambiente enquanto mantém “a abordagem aterrorizante de Alien”.

“A história para uma sequência é um tópico diário no estúdio de vez em quando. As pessoas têm suas próprias ideias para onde [a franquia] deve ir. Nossos escritores têm conceitos sólidos e sim, temos uma grande oportunidade de continuar a história dela [Amanda Ripley, protagonista do jogo]”, contou Napper ao AvPGalaxy, praticamente confirmando a existência de uma sequência.

O designer comentou também sobre a pegada diferente que o segundo filme, “Aliens”, tem, com muito mais foco na ação. “Acho que o estilo de jogo orientado à ação de ‘Aliens’ é muito diferente do que é Isolation. Se fizéssemos uma sequência, eu gostaria de manter a abordagem aterrorizante do primeiro jogo, mas com uma utilização melhor do ambiente, da interação com ele", opinou.

Alien: Isolation dividiu algumas opiniões em seu lançamento, mas, de um modo geral, foi bem aceito por jogadores e crítica. “Recebemos dezenas de comentários nos apoiando, e isso foi muito legal a nossos corações. Fizemos muitos esforços para entregar essa visão de Alien, e foi ótimo ver as pessoas reagirem de forma tão positiva”, concluiu Napper.

Alien: Isolation está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Não deixe de conferir a análise do BJ clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.