Voxel

Sequência ao RPG Bravely Default: Flying Fairy é anunciada para 3DS

Último Vídeo

Uma sequência a Bravely Default: Flying Fairy foi anunciada pela revista Jump nesta semana. Sob o título de Bravely Second, o segundo capítulo da trama não possui ainda data oficial de lançamento. Poucos detalhes foram revelados acerca da trama do game, mas se sabe que a aventura, que deverá ser protagonizada por uma personagem de nome Magnolia, vai se passar no mesmo mundo do primeiro Bravely Default.

Mais personagens e novos monstrengos deverão ser outros dos aspectos de Bravely Second – título que será produzido também pela parceria entre Square Enix e Silicon Studio. Esta notícia apenas comprova alguns rumores surgidos há algum tempo: em setembro, a Square Enix registrou duas marcas que sugeriam fortemente a chegada iminente de ao menos dois novos jogos de sequência a Bravely Default (“Bravely Second” e “Bravely Third”) – o que indica ainda a possível chegada de um terceiro game à série.

Não se sabe se o capítulo seguinte que inaugura a sequência Bravely Default vai chegar ao Ocidente em algum momento. Assim como seu precedente, Bravely Second será um jogo de RPG exclusivo à plataforma portátil da Nintendo.

O primeiro da série

Bravely Default: Flying Fairy foi lançado no dia 11 de outubro no Japão – por lá,  uma versão expandida do jogo será também liberada (“For the Sequel”). Cópias do game chegam à Europa nesta sexta-feira (06); o lançamento na América do Norte vai acontecer somente em 07 de fevereiro. Acima, vídeo de lançamento na Europa de Bravely Default.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.