Sequência de Breath of the Wild é fruto de muitas ideias para DLCs

Sequência de Breath of the Wild é fruto de muitas ideias para DLCs

Último Vídeo

Grande surpresa da Nintendo para seu Direct na E3 2019, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild pegou muita gente de surpresa. Embora tenha trabalhado em jogos da série ligados de forma direta no passado, a desenvolvedora tem mantido nos últimos anos a tendência de criar jogos que mostram diferentes eras do mundo de Hyrule.

Em uma entrevista ao Kotaku, produtor Eiji Aonuma afirmou que a decisão de dar sequência aos eventos de Breath of the Wild surgiu do fato de que a equipe de criadores tinha muitas ideias de DLCs para o jogo. “Quando chegamos a coisas técnicas, DLCs são basicamente dados — você está adicionando dados a um título pré-existente”, explicou.

DLCs não eram o suficiente

“E então queríamos fazer mudanças maiores, e DLCs não eram suficientes, e por isso que pensamos que talvez uma sequência seria uma opção melhor”. Segundo Aonuma, chegou um ponto em que a equipe tinha tantas ideias que chegaram à conclusão de que era melhor começar do zero e trabalhar em uma sequência completa.

Breath of the Wild

Lançado em março de 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o último grande jogo do Wii U, ao mesmo tempo em que marcou a estreia do Nintendo Switch. Até o momento a Nintendo não deu detalhes sobre a data de lançamento da sequência, mas garantiu que ela está sendo feita pela mesma equipe do game original, enquanto a Grezzo cuida do remake de Link’s Awakening.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários