Royalties: atores de Fuller House e Homem-Aranha estão em nova comédia

1 min de leitura
Imagem de: Royalties: atores de Fuller House e Homem-Aranha estão em nova comédia

Três novas adições foram anunciadas para o elenco da série de comédia musical Royalties. John Stamos, Tony Revolori e Giorgia King unirão-se a Darren Criss e Kether Donohue na produção do Quibi, mais uma nova plataforma de streaming americana.

Stamos é famoso mundialmente por seu papel nas séries Full House e Fuller House como o carismático Tio Jesse. Revolori é conhecido pelo filme Grande Budapeste Hotel e pela franquia Homem-Aranha, onde interpreta Flash Thompson. Já King é conhecida pelas séries The New Normal e Vice Principals.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/05/05122159574097.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Isaac Sterling/Status/GQ/Getty Images)

Royalties está sendo escrita e produzida em uma parceria de Criss com seus amigos Nick e Matt Lang, com quem ele já colaborou em seu grupo teatral Team Starkid. A série acompanhará dois compositores, Sara (Donohue) e Pierce (Criss) em suas desventuras para criar músicas incríveis toda a semana.

Cada episódio trará celebridades interpretando estrelas da música fictícias e contará com canções originais escritas por Criss. Os papéis de Stamos, King e Revolori ainda não foram revelados.

A Quibi ainda não foi lançada, mas a ideia por trás da nova plataforma de streaming é oferecer entretenimento em doses curtas, com episódios que têm entre 7 e 10 minutos de duração. Diversos nomes de peso em Hollywood — como Steven Spielberg, Guillermo del Toro, Laurence Fishburne, Liam Hemsworth, Don Cheadle e Naomi Watts — se interessaram pelo formato. A plataforma será lançada em abril de 2020.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.