Voxel

Sequência de L4D2 pode ser feita em menos de um ano

Último Vídeo

O chefe da Valve, Gabe Newell, afirmou que uma "sequência rápida" para a série Left 4 Dead poderia ser feita em breve. A questão foi levantada em uma entrevista da PC Gamer, que perguntou se uma sequência feita em um ano poderia ser uma coisa boa.

A resposta de Newell foi que o caso de L4D é único e certamente, em determinada altura, a companhia espera fazê-lo novamente. O chefe da Valve também comentou que aprendeu a surpreender os consumidores, que odeiam quando as surpresas são negativas. Além disso, Newell afirmou possuir "três surpresas bem grandes" dentro de 12 meses.

Left 4 Dead 2 foi desenvolvido, anunciado e lançado em menos de oito meses. Apesar da velocidade com que o título foi produzido ter gerado algumas críticas, o jogo foi bem recepcionado e cativou muitos fãs.

Quadrinhos e DLC de L4D2

Enquanto Left 4 Dead 3 aguarda para saltar da manga da Valve, e surpreender a todos, o segundo jogo da série continua a receber atualizações. Na última semana, uma série de quadrinhos online foi inaugurada.

A série possui quatro episódios, detalhando o sacrifício de Bill. A segunda parte deverá ser lançada em breve (hoje mesmo) e um DLC sobre os acontecimentos narrados está programado para outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.