Voxel

Sequência de Octodad depende do seu bolso

Último Vídeo

Manter a imagem de um prosaico pai de família enquanto se é, na verdade, um polvo não é tarefa das mais fáceis. Entretanto, igualmente difícil é manter uma franquia independente em uma era de franquias milionárias. Bem, mas no caso da sequência do inconfundível Octodad — título que ganhou destaque durante a última edição da Independent Games Festival Student Showcase —, o seu empenho pode fazer a diferença.

Seguindo os passos de Cthulhu Saves the World (e tantos outros), a equipe responsável por Octodad iniciou um projeto para captação de recursos no site Kickstarter. A ideia é a mesma: caso julgue o projeto realmente promissor, empenhe alguns trocados. Afinal, sempre pode haver uma recompensa posterior.

A meta não representa nada realmente absurdo, ficando abaixo até mesmo de vários jogos indie. Com US$ 20 mil (pouco mais de R$ 30 mil), você poderá acompanhar a sequência das aventuras improváveis do polvo de terno. Ao final, quem tiver contribuído levará vantagens como uma cópia do jogo para PC ou Mac, uma camiseta de Octodad, uma fantasia do protagonista e até mesmo uma cópia sua (não jogável) dentro do jogo — tal como fez o pessoal de Cthulhu Saves the World.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.