Sequência do terror Anna's Songs chegará até o fim do ano na nova geração

Sequência do terror Anna's Songs chegará até o fim do ano na nova geração

Último Vídeo

Em 2012, o estúdio Dreampainters lançou Anna, um jogo de aventura de terror psicológico para PlayStation 3, PC e Xbox 360. Até o final do ano, eles planejam lançar uma continuação chamada Nascent – Anna’s Songs para PC e para os consoles da nova geração. Confira o trailer a seguir:

O jogo original conta a história de um homem com amnésia que sonhava com uma serraria próxima de onde morava. Curioso sobre a conexão com o seus sonhos e uma mulher chamada Anna que chamava seu nome, o homem visita o local misterioso. Ao explorar e desvendar quebra-cabeças, ele relembra seu passado obscuro, que aparentemente envolve adoração a divindades, sedução e assassinato. Grande parte da história principal está cercada de ambiguidade, deixando várias questões para interpretação.

Nascense se passará no mesmo universo, porém será uma "experiência de terror mais simplificada". O estúdio pretende expandir a mitologia da primeira aventura, além de deixar algumas coisas em aberto para futuros jogos.

Thomas será o protagonista, um homem encarregado de achar as cinzas de uma mulher, Anna, que foi morta por bruxaria durante a época medieval. Uma religião derivada da execução de Anna, está ligada de alguma forma a propagação de uma doença. O objetivo de Thomas e a organização em quem trabalha é acabar com a influência dessa religião.

Parece que Anna’s Songs se tornará uma série de antologias, algo como a de The Dark Pictures, do estúdio criador de Until Dawn. Porém, infelizmente a Dreampainters não revelou nada sobre seus futuros lançamentos.

Nascent – Anna’s Songs está previsto para ser lançado até o final do ano para PC e os consoles de nova geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários