Sequências de Death Stranding poderão ser revolucionárias

Sequências de Death Stranding poderão ser revolucionárias

Último Vídeo

Nas vésperas de lançamento de seu novo game, Kojima ainda traz muitas novidades sobre suas motivações com Death Stranding e seus ideais de potencial que pode alcançar. Dessa maneira, a questão agora é a criação de uma identidade do jogo, de uma personalidade única, e Kojima não descarta a produção de sequências do jogo para estabelecer um novo gênero: o 'strand game', jogo de conexão social.

Ainda sem maiores detalhes sobre quais as particularidades do novo sistema e sobre como se configura na prática, o idealizador de Metal Gear Solid afirma que, inicialmente, haverá um certo bloqueio sobre a construção de suas ideias em Death Stranding. "A parte mais difícil é que, quando se cria algo novo, é preciso criar uma sequência e até mesmo mais um terceiro jogo para que seja estabelecido como gênero. Quando Death Stranding for lançado, terá muitos prós e contras, mas acho melhor continuar em uma sequência.", afirma Kojima, não descartando a produção de uma franquia.

(Fonte: Screenshot/Reprodução)

Death Stranding, apesar de já estar pronto e com vários materiais de divulgação rodando por festivais e pela internet, ainda desenvolve-se sob uma atmosfera enevoada, misteriosa, sem grandes revelações sobre qual seu real propósito. Acredita-se que seja dessa maneira que Kojima pretende entregar suas idealizações e seus projetos, aos poucos para que vá adquirindo uma consistência gradual e que seja minuciosamente analisado, pois sem dúvida Death Stranding se apresentará como algo grandioso e revolucionário, mesmo que à sua maneira.

Death Stranding será exclusivo de Playstation 4 e chegará às principais lojas em 8 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários