Sequências de Titanfall podem apresentar campanha single player
34
Compartilhamentos

Sequências de Titanfall podem apresentar campanha single player

Último Vídeo

Embora Titanfall seja um game essencialmente multiplayer em sua encarnação atual, sequências futuras também podem incluir uma campanha que dispensa interações com outros jogadores. É o que garante o COO da Respawn Entertainment, Dusty Welch, que afirmou à Game Informer que uma opção do tipo continua aberta a discussão entre os funcionários da empresa.

“Eu descartaria um modo single player para o futuro? Certamente não”, afirmou ele. “Mas eu acho que há muitas recompensas em tentar continuar a explorar o paradigma que Titanfall introduziu, que envolve um multiplayer visceral e sempre conectado”, explica Welch.

“Aprendemos muito, e acredito que cabe a nós pensar como aplicar isso na criação de um jogo mais expansivo e envolvente que o primeiro”, complementa o COO. Entre os fatores que excluíram uma campanha single player do início da série está o número limitado de funcionários que a Respawn apresentava em sua fundação, além do fato de que, provavelmente, muitos jogadores simplesmente iriam ignorar a opção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.