Bethesda anuncia DLCs para Fallout 4 para você construir seu Vault [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda anuncia DLCs para Fallout 4 para você construir seu Vault [vídeo]

Depois do sucesso estrondoso de Fallout 4 e das primeiras DLCs que levaram muitas novidades aos fãs da franquia, a Bethesda usou alguns minutos de sua apresentação na E3 2016 para comentar sobre vários pacotes que devem incrementar ainda mais o jogo.

O vídeo exibido na apresentação é bem curto e traz apenas um dos desenvolvedores comentando sobre algumas novidades. Apesar disso, o conteúdo é bem explicativo e dá demonstrações de alguns dos recursos que fazem parte dos novos DLCs.

A DLC “Contraptions” vem para incrementar o workshop com opções fáceis para você construir elevadores, prateleiras de armaduras, painéis de armas, kits para montar cursos, máquinas de organização e esteiras de transporte. O lançamento desta DLC está programado para a próxima semana.

Outra novidade muito empolgante é a DLC “Vault-Tec”, que, aproveitando o sucesso do jogo Fallout Shelter, vai permitir que os jogadores construam seus próprios abrigos. É possível definir desde os tipos de materiais até o posicionamento de cada componente. Este pacote recheado de recursos será lançado em julho de 2016.

Para finalizar, o vídeo exibido no evento mostra um pouco da DLC “Wasteland Vacation”, que deve servir como um conteúdo adicional para os jogadores construírem parques de diversão dentro de Fallout 4. Não foi revelado como isso deve funcionar, mas este pacote deve ser lançado em agosto.

Via TecMundo Games

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.