Samsung testa celular com design totalmente novo, diz leaker

1 min de leitura
Imagem de: Samsung testa celular com design totalmente novo, diz leaker

Um ‘insider’ da Samsung estaria publicando imagens de supostas carcaças de celulares usadas pela Sammy para testes com novos aparelhos. Infelizmente, as carcaças supostamente não passaram de testes e não chegarão ao mercado em breve.

Ainda não se sabe para qual modelo elas também seriam usadas, um Galaxy S11 ou Galaxy Note 10, mas é possível conferir em imagens uma tela que praticamente “vira a borda” de um celular.

Por isso o declínio dos negócios mobile não é sem razão

Na foto, diversas carcaças apresentam a borda infinita dos modelos Galaxy S8, S9 e S10, porém, ela alcança a traseira do aparelho, tornando o design ainda mais livre de bordas. Caso a Samsung parta para um design do tipo no futuro, fica o questionando para o entender em qual lugar a fabricante vai encaixar os botões físicas de volume, Bixby e liga/desliga.

Sobre leitor de impressão digital e câmera, basta acompanhar lançamentos recentes para ver que a Samsung poderia partir para soluções sob a tela e câmeras deslizantes.

“A Samsung cancelou este programa, caso contrário, seria a primeira marca a alcançar uma tela fullscreen v2.0, mas deu esta oportunidade para os outros, por isso o declínio dos negócios mobile não é sem razão”, escreveu o ‘insider’ Ice Universe no Twitter.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.