Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Será que Plants Vs. Zombies: Garden Warfare é mesmo exclusivo da Microsoft?

Último Vídeo

Plants Vs. Zombies: Garden Warfare, o jogo de tiro em terceira pessoa que usa os personagens da bem-sucedida franquia de tower defense da PopCap, foi anunciado como exclusivo dos consoles da Microsoft. Por enquanto, a data de lançamento é 20 de fevereiro, tanto para Xbox One quanto para Xbox 360, fora o PC.

Mas será que a história termina aí? Duas pistas separadas mostram que, depois do lançamento original, o jogo pode chegar a outras plataformas, quem sabe até ao PS4. A primeira é que o Korean Game Rating Board, órgão regulamentador de jogos na Coreia do Sul, registrou o título também para o console da Sony, apesar de não ter entrado em detalhes. Até o momento, a EA não se pronunciou sobre o assunto.

A outra veio de uma fala do produtor da PopCap, Brian Lindley, durante uma entrevista sobre o game ao site OXM. "Nós somos uma equipe pequena. Nós não estamos realmente equipados para lançar o jogo para cinco ou seis plataformas de uma vez, então precisamos realmente focar em algumas delas para começar, e a relação com a Microsoft tornou essas escolhas fáceis para nós", disse o executivo. Será que uma nova versão não será desenvolvida depois que a poeira do lançamento inicial baixar?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.