Midsommar: trailer legendado do novo terror do diretor de Hereditário

1 min de leitura
Imagem de: Midsommar: trailer legendado do novo terror do diretor de Hereditário

A Paris Filmes divulgou um novo trailer legendado de Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, o mais recente trabalho do diretor Ari Aster (de Hereditário).

O trailer apresenta o início da surpreendente jornada de um grupo de jovens à um festival na Suécia e o desconforto da personagem interpretada por Florence Pugh. “É um festival meio louco, com cerimônias únicas e fantasias”, alerta o anfitrião.

O longa é estrelado por Florence Pugh (de Rising Star), Jack Reynor (de Transformers: A Era da Extinção), William Jackson Harper (da série The Good Place) e Will Poulter (de Maze Runner: Correr ou Morrer).,

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Confira o novo trailer legendado da produção.

https://youtu.be/7xWTBgi67sA

Relacionado: Midsommar: reações ao novo filme de terror de Ari Aster

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite tem estreia agendada para 19 de setembro nas salas brasileiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.