Voxel
728
Compartilhamentos

Série de animação de Devil May Cry será feita com produtor de Castlevania

Último Vídeo

Durante uma entrevista ao site IGN americano, o produtor da série animada de Castlevania da Netflix, Adi Shankar, revelou que há uma série de Devil May Cry em desenvolvimento no qual ele mesmo será o produtor.

As informações são escassas, mas sabemos que a série animada por enquanto não tem vínculos com a Netflix (que, pelo menos nesse primeiro momento, não foi mencionada) e que os direitos da série foram comprados pelo próprio Adi Shankar, que disse: “comprei eu mesmo os direitos da série [Devil May Cry] para que os idiotas em Hollywood não f**** essa também.”.

Segundo o IGN, a compra dos direitos da série garante uma liberdade criativa bem grande ao próprio produtor. Nesse caso, com Castlevania já se tornando um case de sucesso (segundo Shankar, a série de Castlevania teve um sucesso comercial muito grande), a série de Devil May Cry parece ainda mais promissora: do mesmo produtor e com mais liberdade criativa – e de alguém que entende e gosta muito da franquia.

No passado, Devil May Cry já ganhou um anime (que tem seus pontos altos e baixos) e agora teremos uma nova animação. Por enquanto, não há muitos detalhes, sobre trama, data de lançamento e outras informações da série animada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários