Voxel

Série Bioshock chega oficialmente ao Brasil para PCs

Último Vídeo

Os gamers brasileiros já podem desafiar a Inteligência Artificial dos monstros de Rapture em seu PC. O aclamado jogo de suspense e tiro em primeira pessoa: Bioshock, da 2K Games, chega ao Brasil com exclusividade pela distribuidora Synergex.

Com caixa e manual em Português, pode ser encontrado em duas versões: Bioshock, de 2007 e ganhador de diversos prêmios de crítica; e Bioshock 2, lançado mundialmente este ano, que traz o requisitado modo multiplayer. Ele permite que os gamers assumam o controle de “cobaias” da Sinclair Solutions, a principal provedora de modificadores genéticos, e lutem uns contra os outros em diversas modalidades de jogo.

Bioshock é uma experiência de ação e narrativa que permite ao jogador fazer o impossível durante sua jornada através de um mundo imersivo e aterrorizante.

 Capturado por forças poderosas e caçado por cidadãos geneticamente modificados, o personagem principal acaba encontrando-se no misterioso e fascinante mundo de Rapture, uma utopia subaquática que sucumbiu à loucura.

Img_originalBioshock desafia não apenas a capacidade de adaptação e sobrevivência do jogador, mas também o questiona sobre seus valores e compromissos em relação aos sobreviventes de Rapture. Com a Inteligência Artificial utilizada em Bioshock nenhum encontro acontece da mesma maneira, enquanto inúmeras opções de customização provêm o jogador com uma experiência que se adapta ao seu estilo de jogo.

Bioshock 2 tem como cenário a queda de Rapture. Dez anos depois, o jogador volta como um protótipo de Big Daddy, o mais icônico inimigo da série.  Para sobreviver a este novo desafio e descobrir quais outros segredos a cidade utópica ainda guarda, o jogador deverá usar todas as novas ferramentas e elementos disponíveis.

Preços sugeridos: R$49,90 (Bioshock) e R$99,90 (Bioshock 2).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.