"Série Darksiders não está morta", diz cofundador da Vigil Games

"Série Darksiders não está morta", diz cofundador da Vigil Games

Último Vídeo

Joe Madureira, diretor criativo dos dois primeiros jogos da série Darksiders, disse que a franquia não será abandonada pela Nordic Games – atual editora detentora dos direitos do título. “[Darksiders] não está morta. Sua nova dona, a Nordic, parece estar muito comprometida com a continuação da série. Não posso dizer nada sobre meu envolvimento com o projeto neste momento. Mas, se tudo correr bem, iremos ter grandes notícias sobre a franquia em breve”, escreveu Madureira em sua página de Facebook.

Logo após a aquisição de várias IPs por parte da Nordic Games em abril do ano passado, Lars Wingefors, CEO da companhia, disse que o lançamento de produtos será feito de forma cautelosa pelo estúdio. “Não vamos repetir os erros da THQ (...). Você tem de encontrar um time de desenvolvimento adequado para produzir modelos de negócios em torno [das estratégias de lançamento]”, comentou Wingefors na época.

As recentes declarações de Madureira encontram, assim, consonância com os planos da Nordic Games revelados ainda em 2013. “Estamos analisando as possibilidades [sobre a continuação da série]”, disse também o CEO da atual detentora dos direitos de Darksiders. Vale dizer ainda que, logo no início deste ano, a Nordic Games listou “Darksiders” dentre os títulos que seriam lançados em 2014 como compilações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.