Série Final Fantasy vai chegar em peso ao Switch e ao Xbox [atualizado]
07
Compartilhamentos

Série Final Fantasy vai chegar em peso ao Switch e ao Xbox [atualizado]

Último Vídeo

Atualização

Além do Switch, todos os games da série Final Fantasy apresentados durante a Direct também vão ganhar adaptações para o Xbox One. Conforme a Square Enix divulgou em suas redes sociais, o lançamento dessas versões também está programado para algum momento de 2019.

Final Fantasy

Notícia original

Durante a transmissão Direct desta quinta-feira (13) a Square Enix provou que está disposta a dar um grande suporte ao Nintendo Switch. A empresa confirmou que diversos capítulos da série Final Fantasy estão a caminho do console, em uma seleção que contempla desde jogos clássicos da franquia até remasterizações recentes.

Final Fantasy IX

Entre os títulos confirmados estão Final Fantasy VII, Final Fantasy IX, Final Fantasy X e X-2, Final Fantasy XV Pocket HD Edition (já disponível no eShop) e Final Fantasy XII: The Zodiac Age — este último até então exclusivo do PlayStation 4 nos consoles. Até o momento a desenvolvedora não confirmou a data de lançamento dos games, mas revelou que todos chegam em algum momento de 2019.

Com o anúncio a Square Enix reafirma seu apoio ao Switch, que já recebeu Octopath Traveler como um título exclusivo dessa parceria. Durante a transmissão, a desenvolvedora japonesa também confirmou que World of Final Fantasy Maxima, Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy e o remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles também vão ganhar versões para a plataforma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários