Série de Halo será transmitida no Showtime; produção começa em 2019
159
Compartilhamentos

Série de Halo será transmitida no Showtime; produção começa em 2019

Último Vídeo

A nova série em live-action baseada na franquia Halo começa, enfim, a sair do papel: o canal Showtime, em parceria com a produtora Amblin Television, a Microsoft e a 343 Industries, será responsável pela transmissão da série, que terá, em sua primeira temporada, 10 episódios. A produção inicia no começo de 2019.

Rupert Wyatt, diretor de "Planeta dos Macacos: A Origem", está escalado para dirigir vários episódios da adaptação. A premissa é conhecida pelos fãs da franquia: os eventos da história se passam "num século 26 épico com o conflito entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant". Segundo apurou o site Variety, a série trará uma mistura de sci-fi com "histórias profundamente pessoais".

"É a nossa série mais ambiciosa e esperamos que o público que tanto aguarda isso por anos seja recompensado. (...) Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso, capaz de construir mundos, e a visão dele com 'Halo' vai amarrar os fãs", endossou David Nevins, CEO do Showtime.

Essa adaptação específica está nos bastidores há mais de quatro anos. Para quem não sabe, a produtora Amblin Television pertence a ninguém menos que Steven Spielberg, um dos mestres da ficção científica/fantasia. Já existe uma série da franquia em live-action, "Nightfall", produzida por Ridley Scott e com participação do ator Mike Colter, o Luke Cage da Netflix.

Agora é só aguardar! Como estão suas expectativas para essa adaptação? Manifeste seu pensamento aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários