Voxel

Série live-action baseada em Ryse: Son of Rome pode estar vindo por aí

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/Polygon

Aparentemente, uma websérie live-action baseada no jogo Ryse: Son of Rome (um dos títulos exclusivos que serão lançados juntamente com o Xbox One). Ao menos é o que indica uma pequena propaganda veiculada por algum tempo na página oficial do jogo no site do Xbox.

Desde então, a imagem foi retirada do ar, mas de acordo com a tela capturada pelo site Polygon, a série é classificada para maiores de 17 anos pelo ESRB (órgão de classificação etária dos Estados Unidos) por apresenta cenas de violência intensa, nudez parcial, conteúdo sexual e linguagem forte.

Com a adição da série, a Microsoft parece estar apostando ainda mais na produção de seriados que expandem o universo de seus jogos, como já foi confirmado que acontecerá com Halo e com Quantum Break (que está sendo desenvolvido pela Remedy, de Alan Wake e dos primeiros títulos da série Max Payne). No caso do último exemplo, os acontecimentos da série televisiva serão entrelaçados com os do game na tentativa de “revolucionar a união entre jogos e TV”.

Enquanto maiores a respeito de sua web-série não são revelados, Ryse: Son of Rome será um dos títulos que os futuros donos de um Xbox One poderão adquirir desde o lançamento do console, no dia 22 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.