Série Metro é bombardeada por reviews negativos no Steam
619
Compartilhamentos

Série Metro é bombardeada por reviews negativos no Steam

Último Vídeo

A decisão da Deep Silver e da 4A Games de tornar Metro: Exodus exclusivo da Epic Games Store no PC pouco antes de seu lançamento não agradou nem um pouco parte da comunidade de fãs. Assim como aconteceu com outras empresas que tomaram rumos semelhantes, elas foram bombardeadas por review negativos em seus principais jogos disponíveis no Steam.

Metro

Até o momento já foram publicadas mais de 3 mil análises negativas nas páginas dedicadas a Metro 2033 e Metro Last Light. O tema em comum entre elas é a decisão das empresas, que antes da mudança ofereceram a pré-venda de Exodus durante meses na plataforma da Valve — que promete honrar com todas as compras e oferecer os DLCs futuros.

Resultados incertos

Nem mesmo o fato de que Metro: Exodus está sendo vendido por um preço menor na Epic Games Store conseguiu aplacar a fúria dos jogadores — muitos dizem que preferem piratear o game a usar a outra loja. Embora a Deep Silver não tenha explicado os motivos para a mudança, o fato de que a Epic só fica com 12% das receitas (em vez dos 30% concedidos ao Steam) provavelmente teve um grande peso nisso.

Metro Exodus

A THQ Nordic, publicadora que é a “dona” da Koch Media (que detém os direitos da Deep Silver) afirmou que a decisão não partiu dela, mas sim de sua subsidiária que tem total autonomia em suas ações. A promessa é que o acordo com a Epic vai permitir um futuro mais tranquilo para a série Metro, algo que parece incerto diante da reação negativa que a mudança de lojas teve em grande parte do público.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários