Voxel

Série sobre Rainbow Six: Siege vai explicar o processo de criação do game

Último Vídeo

Conhecer o processo de desenvolvimento de um game é sempre uma experiência muito interessante. Saber como cada uma das decisões foi tomada, quais foram os problemas técnicos e dificuldades no meio do caminho, por que um personagem se parece de um jeito e não de outro... Essas são apenas algumas das questões que podem ser respondidas nessa viagem no complexo universo da criação de jogos.

Pensando em trazer essa experiência para o público, os criadores de Tom Clancy's Rainbow Six: Siege trouxeram uma série semanal chamada “Behind the Wall” (em tradução direta, “por trás da parede”, uma clara brincadeira sobre o que vai acontecer com frequência na jogatina), que visa explicar o processo de desenvolvimento do game. Desde a E3 deste ano, muitos fãs da franquia têm questionado a Ubisoft Montreal (desenvolvedora do título) a respeito do andamento do jogo. Essa iniciativa é a resposta da companhia para essas pessoas.

O “Behind the Wall” não será composto apenas de vídeos. Na realidade, um site foi criado para hospedar todos as novidades que essa série receber e ficará responsável por manter todos os fãs atualizados com as notícias. A Ubisoft Montreal promete conteúdos exclusivos, como vídeo de protótipos, documento sobre design e artes conceituais. Vale a pena conferir e ficar ligado nessa página para ficar por dentro de tudo o que rolar sobre Rainbow Six: Siege. 

O título tem previsão para chegada em 2015 e será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PCs. Também vale a pena conferir esse nosso artigo que explica por que Rainbow Six: Siege enterrou Patriots e tem tudo para detonar. As explicações sobre novas a mecânica e estratégias do jogo estão muito bem explicadas nessa matéria. Confira!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.