Série de The Witcher vai ter roteiristas de Demolidor e Jessica Jones
355
Compartilhamentos

Série de The Witcher vai ter roteiristas de Demolidor e Jessica Jones

Último Vídeo

Ainda sem data de estreia programada, a série de televisão de The Witcher feita pela Netflix está avançando rapidamente seu processo de produção. A showrunner Lauren S. Hissrich revelou esta semana que já formou o time de roteiristas que vai trabalhar nos 8 episódios da adaptação — e ele inclui nomes responsáveis por sucessos como Demolidor e Jessica Jones.

Entre os profissionais envolvidos no projeto estão Jenny Klein (Jessica Jones), Sneha Koorse (Constantine, Demolidor), Clare Higgins (The Worst Witch) e Declan de Barra (Funky Fables, The Originals). Em sua conta pessoal no Twitter, Hissrich divulgou uma fotografia com toda a equipe de produção e falou que “não conseguia imaginar um dia melhor”.

Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher da Netflix deve contar com oito episódios com 1 hora de duração cada. Os capítulos vão tomar como base os contos vistos em “A Espada do Destino” e “O Último Desejo”, reuniões de contos que foram publicadas no Brasil pela editora Martins Fontes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários