Série de TV baseada em Alan Wake finalmente deve sair do papel
241
Compartilhamentos

Série de TV baseada em Alan Wake finalmente deve sair do papel

Último Vídeo

Desde quando foi lançado para Xbox 360, Alan Wake despertou a vontade de muitos jogadores de verem a história do escritor no cinema ou, pelo menos, na tela da TV em um seriado.

Durante anos, surgirem rumores e possíveis avanços sobre uma adaptação do jogo da Remedy Games, mas com novos títulos sendo lançados, a ideia acabou ficando para trás. Pelo menos até agora, já que foi anunciado que a série de TV de Alan Wake finalmente sairá do papel.

De acordo com a publicação de entretenimento Variety, Peter Calloway, produtor da série Legião, da Marvel, será o responsável pela adaptação de Alan Wake para à televisão. O criador do jogo e dono da eterna cara torta de Max Payne, Sam Lake, será o produtor executivo do seriado.

A ideia é que o projeto seja oferecido para alguns estúdios e emissoras em outubro, sendo que a Variety informa que a produção já conta com alguns interessados, o que quase garante que ele vá sair mesmo do papel.

 

"Alan Wake é basicamente uma série de TV em forma de jogo. Essa sempre foi a visão de Sam. A história foi influenciada por Twilight Zone, Janela Secreta, filmes de Hitchcock e várias séries americanas", disse Tomas Harlan, da Contradiction Films e que trabalhará na adaptação.

Pelas conversas dos envolvidos, a ideia não é apenas adaptar a história do game para a série, mas também expandir a história e explorar os planos que a Remedy tinha para uma sequência, assim como para os outros personagens de seu universo.

A série de Alan Wake ainda não tem previsão de início de sua produção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários