Série de TV de Halo perde diretor e é adiada novamente
Seja o primeiro a compartilhar

Série de TV de Halo perde diretor e é adiada novamente

Último Vídeo

Após várias complicações, parecia que a série de televisão de Halo comandada pelo Showtime finalmente havia entrado nos eixos. Isso é, até a última segunda-feira (4), quando a Deadline revelou que o diretor Rupert Wyatt estava deixando o projeto graças a problemas de agenda com outros trabalhos.

Halo

Em um comunicado oficial, o presidente de programação da Showtimes Network, Gary Levine, confirmou a situação. “Obviamente, as demandas de produção dessa série são enormes, e tivemos que adicionar tempo ao calendário para fazer isso corretamente. Infelizmente, esse adiamento criou um conflito para Rupert, a quem agradecemos calorosamente por tudo que trouxe ao projeto”.

Anunciada originalmente em 2014, a série de Halo seria parte da Xbox Entertainment Studios, iniciativa que foi cancelada em 2014. Depois de anos de negociações, a produção passou para as mãos da Showtime e ganhou aprovação em junho deste ano. No momento, a emissora de TV a cabo se limitou a afirmar que está se focando em encontrar um novo diretor, mas a produção continua caminhando enquanto isso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários