Lake Success: Jake Gyllenhaal vai estrelar minissérie da HBO baseada no livro

1 min de leitura
Imagem de: Lake Success: Jake Gyllenhaal vai estrelar minissérie da HBO baseada no livro

A HBO está desenvolvendo uma minissérie baseada no livro "Lake Success", do escritor Gary Shteyngart em parceria com Jake Gyllenhaal (O Abutre). O ator irá estrelar e produzir o projeto, coescrito por Tom Spezialy (Watchmen) e pelo próprio autor.

Em um comunicado, a produtora executiva Riva Marker e o astro disseram estar empolgados em trabalhar com a emissora de conteúdo premium e que "o romance de Gary é um estudo de personagem maravilhosamente executado, que destaca a profundidade da contradição e complicação humana, tendo como pano de fundo a América atual".

Lake Success: Jake Gyllenhaal vai estrelar minissérie da HBO baseada no livro

Lake Success acompanha Barry Cohen, um administrador de fundos de investimentos narcisista e fora da realidade que foge de sua família, seu passado e da Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos em uma viagem atravessando o país em busca de sua namorada de faculdade - e uma última chance de redenção romântica. Enquanto isso, em Manhattan, sua esposa brilhante, Seema, luta para criar seu filho autista e inicia um caso de amor tragicômico próprio.

Lake Success: livro de Gary Shteyngart vai virar minissérie na HBO

Curiosamente, essa será a primeira série estrelada por Jake Gyllenhaal. O ator só havia trabalhado na TV em duas outras situações: interpretando a si mesmo na comédia Inside Amy Schumer e em uma participação especial como o filho de Robin Williams em um episódio de Homicide: Life on the Street, em 1994.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.