The Purge: trailer da 2ª temporada mostra as consequências da 'Noite de Crime'

1 min de leitura
Imagem de: The Purge: trailer da 2ª temporada mostra as consequências da 'Noite de Crime'

O canal americano USA Network lançou o trailer da 2ª temporada de The Purge, série que adapta para a televisão a franquia cinematográficaUma Noite de Crime.

Se na 1ª temporada acompanhamos as 12 horas da "Noite de Expurgo", o trailer questiona: o que acontece na noite do crime realmente fica na noite do crime ou estariam as pessoas se tornando mais violentas por sua causa?

Além da mudança de tema, a 2ª temporada de The Purge terá um novo elenco principal. Derek Luke, conhecido por 13 Reasons Why, será um profissional bem-sucedido, chamado Marcus Morre, que tem a vida abalada pela noite de crime; Max Martini, de The Order, viverá Ryan Grant, que planejou um grande roubo para a noite; e a atriz mexicana Paola Nuñez interpretará Esme Carmona, uma funcionária do governo que trabalha na área de vigilância.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/07/07114328885014.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: USA Network)

Outras novidades no elenco são Joel Allen como Ben, um membro de fraternidade universitária; Rochelle Aytes, como Michelle, esposa de Marcus; e Danika Yarosh, como Kelen, uma estudante universitária e namorada de Ben.

Assim como nos filmes, The Purge retrata uma realidade onde por uma noite no ano todos os crimes, dos mais leves aos mais brutais, são permitidos sem consequências legais. A franquia foi criada por James DeMonaco, que atua como Produtor Executivo e roteirista da série.

A 2ª temporada de The Purge tem estreia prevista para o dia 15 de outubro na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo Amazon Prime Video.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.