Windows 10: atualização Redstone 2 chega apenas no começo de 2017?

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: atualização Redstone 2 chega apenas no começo de 2017?
Imagem: Softpedia

Um relatório trazido pelo site ZDNet veio revelar más notícias para quem esperava novidades para o Windows 10 chegando tão cedo. De acordo com eles, a atualização “Redstone 2” do sistema operacional, prevista originalmente para o fim de 2016, será atrasada, chegando apenas no começo de 2017.

E por que tal atraso estaria ocorrendo? Ao que parece, o plano da Microsoft é segurar o lançamento para que este coincida com a chegada de vários novos aparelhos com o sistema operacional. Isso, vale notar, seria resultado do fato de tanto a equipe encarregada do Windows quanto o time dos dispositivos da empresa estar sob comando do vice-presidente executivo Terry Myerson: graças a isso, ambas estaria trabalhando de maneira mais unida.

As informações também apontam que essa maior “união” entre as duas divisões vai resultar em uma atualização com muito mais conteúdo para o mobile. A ideia, com isso, seria criar novas ferramentas que ajudem a promover os novos dispositivos em produção pela Microsoft.

Embora isso possa ser uma boa jogada para a empresa chamar a atenção para seus novos produtos, vale notar que isso provavelmente quer dizer que não teremos novos dispositivos ou atualizações do Windows 10 por praticamente um ano, o que pode ter seus efeitos colaterais no interesse do público. Resta ficar atento para ver como essa história vai se desenrolar.

Quais suas expectativas para o Windows 10 Redstone 2? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.