Serviço Nintendo Account já está disponível no Japão

Serviço Nintendo Account já está disponível no Japão

Último Vídeo

Revelado há algum tempo pela Nintendo, o seu novo serviço de contas (intitulado Nintendo Account) já está disponível para os fãs da empresa que vivem na terra do Sol Nascente. Com ele, é possível ter apenas um cadastro para usar em todas as plataformas da Big N (incluindo aqui o console que, no momento, é conhecido apenas como NX e será revelado no próximo ano), smartphones, computadores e tablets. 

Qualquer pessoa que possua um Nintendo Network ID registrada no Wii U ou no Nintendo 3DS pode acessar o site da empresa para fazer a transferência de dados de uma conta para a outra, inclusive o histórico das compras feitas desde o lançamento do Nintendo Network ID. Caso não possua o antigo meio de acesso, há a possibilidade de criar um novo utilizando o Facebook, o Twitter, o Google+ ou um email. 

Somado a isso, também houve a informação de que há uma campanha em andamento para os registros feitos no Nintendo Account, na qual cada 1000 ienes creditados na conta do usuário para gastar no eShop rende um bônus de mais 100 ienes. Essa oferta será feita até o dia 1º de fevereiro de 2016. 

Na sequência, é possível ver como é o site do Nintendo Account (cortesia do usuário do Twitter conhecido como Cheesemeister). Até o momento, não foi mencionado quando o serviço estará disponível para aqueles que vivem do lado de cá do globo.

Na sua opinião, teremos a oportunidade ver o serviço Nintendo Account disponível nos Estados Unidos em breve? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.