Serviço de nuvem, app Pokemon Home será lançado em fevereiro

Serviço de nuvem, app Pokemon Home será lançado em fevereiro

Último Vídeo

Durante a Nintendo Direct que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 9, o serviço de nuvem para armazenar e transferir Pokemon entre os principais jogos da franquia na geração foi finalmente anunciado. Apesar de mais detalhes sobre seu funcionamento e sobre os outros tipos de recursos que o aplicativo Pokemon Home irá disponibilizar não terem sido divulgados, já é possível saber sua previsão de lançamento, aguardado para fevereiro de 2020.

"Pokemon Home, o serviço de armazenamento de Pokemon baseado em nuvem, será lançado em fevereiro de 2020."

O app funcionará como uma plataforma de transferência de Pokemon entre os títulos da geração e, por enquanto, as únicas restrições, segundo equipe da Nintendo, são que as criaturas desejadas também estejam presentes no Passe de Expansão de Sword/Shield, previsto para lançamento a partir de junho deste ano, e que os monstros sejam transferidos apenas para um dos jogos compatíveis.

A companhia japonesa confirmou que Pokemon GO, Pokemon Let's Go, Pikachu!/Let's Go, Eevee!, Pokemon Sword/Shield e Pokemon Bank, do Nintendo 3DS, serão os títulos disponíveis para receber a funcionalidade do intercâmbio.

Pokemon Home estará disponível de forma paga para Nintendo Switch e para iOS/Android. Mais informações serão reveladas antes do lançamento do app.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários