Serviço de suporte da Epic recebe menor nota possível em avaliação

Serviço de suporte da Epic recebe menor nota possível em avaliação

Último Vídeo

Atualmente “nadando em dinheiro” por conta do sucesso de Fortnite: Battle Royale, a Epic Games tem sido elogiado por iniciativas como sua Game Store, que dá mais dinheiro aos desenvolvedores parceiros. No entanto, a empresa ainda tem que melhorar em um quesito importante: o atendimento aos consumidores.

Fortnite

O Better Business Bureau (BBB), entidade responsável por avaliar a maneira como empresas tratam seus consumidores, concedeu à desenvolvedora a nota “F” — a mais baixa possível — em uma avaliação recente. Segundo a avaliação, uma análise do site da empresa detectou nada menos que 247 reclamações que sequer receberam uma resposta oficial.

Epic afirma lidar com as reclamações

“A maior parte das reclamações feitas à BBB contra a Epic Games lidam com os serviços aos consumidores e questões de devoluções e trocas”, afirmou a entidade. “A BBB tentou entrar em contato com a Epic Games em diversas ocasiões, mas a companhia não respondeu”.

Fortnite

Os principais problemas enfrentados pelos jogadores estão relacionados a cobranças indevidas em cartões de crédito e hacks em contas. Ao Kotaku, a empresa afirmou que lidou com as questões apontadas pelo BBB, mas fez isso através de seus próprios canais de atendimento. “A Epic Games não é afiliada com o Better Business Bureau e redirecionou todas as reclamações do BBB a nosso grupo de Suporte a Jogadores”, declarou a desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários