Serviços online pagos do Switch começam a funcionar em setembro
85
Compartilhamentos

Serviços online pagos do Switch começam a funcionar em setembro

Último Vídeo

A Nintendo revelou na noite da última quarta-feira (31 de janeiro) que os serviços online pagos do Switch já têm data para começar a funcionar. Segundo a empresa, a cobrança de mensalidades vai começar a ser realizada em setembro deste ano, dando acesso tanto à jogatina online quanto a outras vantagens que ainda não estão muito claras — a jogatina vai custar US$ 3,99 por mês ou US$ 19,99 anuais.

Switch

Até o momento, os donos da plataforma podem continuar jogando títulos como Splatoon 2Mario Kart 8 Deluxe sem pagar nada por isso, bem como acessar o app mobile responsável por permitir a comunicação por voz. Embora a empresa japonesa tenha mencionado que seu novo serviço vai permitir acesso a alguns jogos clássicos, ela não voltou a falar sobre o assunto no anúncio realizado esta semana.

Em seu site oficial, a Nintendo promete recompensar os fãs pagantes com “programas e conteúdos muito atraentes”, mas manteve o mistério sobre o que quis dizer com isso. Com a revelação da data, muitos começaram a especular que um grande lançamento baseado em estruturas online deve acompanhar a chegada do serviço — entre os nomes mais cotados nas apostas online está o consagrado Super Smash Bros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.