Serviços ao vivo de Anthem podem só chegar depois do lançamento
01
Compartilhamento

Serviços ao vivo de Anthem podem só chegar depois do lançamento

Último Vídeo

Com lançamento previsto para março de 2019, Anthem é a mais nova aposta da Electronic Arts nos “jogos como um serviço”, que evoluem e ganham conteúdos de maneira constante. No entanto, uma declaração recente do CFO Blake Jorgensen dá a entender que esse lado — principalmente a parte ligada a microtransações — pode demorar um pouco mais para chegar.

“Somos cuidadosos para não colocar uma previsão muito grande aí”, afirmou Jorgensen ao responder sobre os possíveis resultados financeiros que o jogo da BioWare vai trazer. “E claramente Anthem vai impactar este ano assim como o próximo, conforme não só continuamos a vender mais, mas começamos a liberar os serviços ao vivo associados a esse game”.

Anthem

Levando em consideração as características do cargo de Jorgensen, a declaração dá a entender que as microtransações de Anthem podem chegar somente após o lançamento do game. Claro, também há como interpretar que essa “liberação” de conteúdos ao vivo está relacionada à chegada dos conteúdos adicionais que já estão sendo programados pela BioWare.

Ao que tudo indica, vamos saber ao certo o que o CFO da Electronic Arts quis dizer com sua declaração durante a E3 deste ano. Embora a publicadora não participe mais oficialmente do evento, ela vai iniciar o evento EA Play no dia 9 de junho com diversas novidades sobre os games que está preparando para os próximos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários